About

By | 08:26:00 2 comments

Expresso Lunático é um blog com temas variados banhado de cultura, arte, moda, cinema e neo literatura. O blog começou oficialmente em 2010 com o titulo Cemitério Pop, nome esse herdado de uma banda de rock independente da cidade. #Cpop como era mencionado pelos leitores amadureceu e trouxe para o site mais uma variedade de leitores de diversos perfis. @ExpressoLunático foca em um caminho repleto de criatividade e dar o espaço para divulgar trabalhos de artistas até então não tão conhecidos.



Elber Queiroz escreve as mais toscas e nem tão toscas historias para o site. Um contador de amores e revoltas. Contos de terror para assustar quem ainda não se assusta com a nossa realidade. Comédia para quem ainda curte ler uma boa situação inusitada. Entre diversos tipos de texto que ainda não se sabe em que classe está. Se arrisca em publicar rabiscos e até #rabiscroquis. Sem contar que ilustrou principalmente a webserie do blog, Idade Proibida, que conta a historia de um grupo de adolescentes com as variedades crises da vida e algumas frescuras a mais.




Vika fala de moda. Fala de música. Fala de beleza. Fala de outras drogas. E uns Blá blá blá. Entrou em 2012 com a finalidade de agradar as leitoras apaixonadas por moda, música e algo mais. Dar uma palhinha de modelo, ilustrando assim algumas dicas de como é fácil andar na moda sem muito dinheiro e só com muita criatividade. Tráz também ao blog dicas de bandas novas e nem tão novas, dicas de series, filmes e até livros, assim já dito. 

Wvinicius, amante de cinema, vai de Greta Garbo a Cameron Diaz em dois tempos. Tem uma queda por Glauber Rocha, Patti Smith e por aquelas caixinhas de texto que surgem no momento das falas em filmes mudos.  Nos enche de dicas e criticas maravilhosas de filmes maravilhosos. Amante de livros  bons e ruins também "porque né?". Dar dicas de discos que ouviu hoje, ontem e quem sabe ouvirá amanhã.  E beijou a boca da Madonna enquanto ouvia Jpop.


Expresso Lunático é um blog para quem gosta de ler, conhecer, experimentar, inovar idéias e tudo mais, e nós do site desejamos sempre que saiam do blog com algo novo em suas mentes. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigado Sr. Vinicius, o blog finalmente está no ar e de cara e alma novas! :)

      Excluir